quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Olha o Benfica outra vez.



Ontem o Benfica jogou com o Liverpool para a liga dos campeões, caso não tenha dado conta. A frase do dia era "hoje
somos todos portugueses, estamos todos pelo Benfica".
Ora, discordo. Somos todos portugueses, sim. E desde quando é que isso faz de nós benfiquistas? Eu sou portuguesa do Sporting e não há Liga dos Campeões que mude isso. Lamento, mas não consigo torcer por uma equipa que não é a minha e onde todos os jogadores são feios. Porém, vi o jogo e achei merecida a vitória. Cheguei a aplaudir o golo com algum entusiasmo. Era-me indiferente a vitória da equipa portuguesa de certos portugueses, mas fico contente porque adeptos dessa equipa, por quem eu até tenho mais sentimento que pura indiferença, ficaram felizes. Por ele, parabéns. Nada mais.
P.S.- Ó Beto, todos vimos que não jogas lá muito bem, mas também não precisavas de tentar deixar o pobre do Sissoko cego para ficares à altura...

1 comentário:

PedromcdPereira disse...

Concordo e tenho no meu apalhaçado blog coisa parecida de quando o FCPorco ganhou a uefa. Mal eu adivinhava que os palonços ainda haviam de ganhar a liga...

O Benfica é o MAIOR!