sábado, 11 de fevereiro de 2006

Do mao, o mé !


Os muçulmanos andam ocupados. Primeiro deram em ler jornais e agora é só manifestações porque não gostam do que encontram lá escrito/desenhado. Eu e muito mais boa gente, não gostamos de pessoas que se manifestam violentamente ou com boiocotes a determinados produtos, só por causa de uns escarafunxos no papel.
De seguida, uma lista, elaborada com muito ódio e determinação, por Mestre Isplinter. Para saber o que se anda a passar por aí e para saber quais os produtos boicotados pelos maometistas. Bora contra boicotar!


http://www.zombietime.com/mohammed_image_archive/ essencial. repare-se no link The Jyllands-Posten Cartoons, onde mostram como tudo foi manipulado com a inclusão de 3 caricaturas altamente ofensivas e dificeis de crer. será verdade?

http://muttawa.blogspot.com/ (e atente-se no que está por baixo da foto do autor - ler explicação do Código de cores) e a entrada de dia 4 dá pra ver que o gajo não é nenhum burrinho e tem um sentido de humor discreto que me agrada sobremaneira (não, isto não foi só uma desculpa para usar a palavra "sobremaneira"). Veja-se como na entrada "A memo", de 1 de Fevereiro, comenta a pintura de origem Arábica Saudita (isto escreve-se assim?) e mete o Campeonato do Mundo ao barulho...

http://www.dailykos.com/storyonly/2006/2/5/13149/60748 uma análise da situação. razoavelmente interessante, apesar das "gralhas"

...e claro, "quem boicota os boicotantes?" ("quid boicotas boicotaest?") http://buydanish.home.comcast.net/products.htm (ver links em other campaigns)

como bónus, vede as hilariantes respostas deste site de BitTorrents às (aparentemente infundadas) ameaças legais. atenção que as respostas não aparecem só no fim do mail, mas durante o mesmo. http://thepiratebay.org/legal.php

e já agora, como este pessoal se diverte a foder os filhas da puta dos burlões internáuticos http://www.419eater.com/

Sem comentários: