terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Os Man terão assim tanta fome?

Police are investigating claims a woman was raped during the Manchester United Christmas party.

Ouvi algures que o MU ia fazer uma mega fiesta de putas e vinho verde para festejar o Natal. Ora sendo putas, supõe-se que A vendam, ou até que A possam dar, se se sentirem mais generosas ou já ganharam o dia, mas recusá-lA a um jogador de futebol é que não.
Não se tratando de putas, aposto que o que mais havia por lá eram gajas desesperadas por saltarem (e, se possível engravidar) para cima dos senhores jogadores da bola (consta que Cristiano Ronaldo não estava presente porque preferiu levar o banho ao vivo de perder o prémio para o Kaká, o que foi bem feito porque ninguém lhe manda andar a marcar golos ao Sporting).
Caso não estivesse nenhuma fresca por perto, os gajos têm sempre as suas noivas/namoradas/esposas. Não vejo o porquê de ter de violar.
Até pode ter acontecido, mas uma gaja que se mete num hotel onde há uma festa para a equipa e afins do MU, sabe bem para o que vai. E então, atafulho aqui este senhor


que diz:
Date rape should be treated differently from attacks on women by strangers, John Redwood has said.
The former cabinet minister - now a senior Tory party adviser - suggested rape accusations made by women against their partners should be treated as "disagreements" between lovers.

Afinal há violações e violações. Se não conheces o senhor, é violação. Se conheces, foi um arrufo. Se foi o Dong que fez o serviço, a senhora podia não lhe ter reconhecido os traços: violação. Se foi o Rooney já é arrufo.

Sem comentários: