segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

A Côca deseja

Muitas prendas e demasiados chocolates!!!
No fim de contas, é isso que o Natal é. Já agora, espero que o Pai Natal tenha estado atento aos meus pedidos....

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Os Man terão assim tanta fome?

Police are investigating claims a woman was raped during the Manchester United Christmas party.

Ouvi algures que o MU ia fazer uma mega fiesta de putas e vinho verde para festejar o Natal. Ora sendo putas, supõe-se que A vendam, ou até que A possam dar, se se sentirem mais generosas ou já ganharam o dia, mas recusá-lA a um jogador de futebol é que não.
Não se tratando de putas, aposto que o que mais havia por lá eram gajas desesperadas por saltarem (e, se possível engravidar) para cima dos senhores jogadores da bola (consta que Cristiano Ronaldo não estava presente porque preferiu levar o banho ao vivo de perder o prémio para o Kaká, o que foi bem feito porque ninguém lhe manda andar a marcar golos ao Sporting).
Caso não estivesse nenhuma fresca por perto, os gajos têm sempre as suas noivas/namoradas/esposas. Não vejo o porquê de ter de violar.
Até pode ter acontecido, mas uma gaja que se mete num hotel onde há uma festa para a equipa e afins do MU, sabe bem para o que vai. E então, atafulho aqui este senhor


que diz:
Date rape should be treated differently from attacks on women by strangers, John Redwood has said.
The former cabinet minister - now a senior Tory party adviser - suggested rape accusations made by women against their partners should be treated as "disagreements" between lovers.

Afinal há violações e violações. Se não conheces o senhor, é violação. Se conheces, foi um arrufo. Se foi o Dong que fez o serviço, a senhora podia não lhe ter reconhecido os traços: violação. Se foi o Rooney já é arrufo.

Sensiveizinhos...

Radio 1 has reversed its decision to bleep out the word "faggot" from Christmas favourite Fairytale Of New York, despite claiming it could be offensive to gay listeners.

Station bosses initially took the decision to bleep out the term from the hit Pogues song, which has been re-released for the festive period.

Censors also decided to edit out the word 'slut', but deemed the word 'arse' okay to air.

Se for Presidente, estico a tromba

Isto da campanha está a dar cabo da mulher.

Porque ninguém me comenta e o PmCDP disse que, se fosse o caso (como é) daria sua opinião


At 18:47, PmCDP said...
Oh minha amiga, infelizmente há menos mulheres que ficam bem até de cuecas da avó do que o que se pensa. E não sei se estas ficam. Talvez queira continuar a procurar fotos de gajas boas, sem ser para as ridcularizar/dizer que afinal são feias/afirmar que são burras. Quando as descobrir de cuecas da avó, posta e eu comento. Se a caríssima não vir nada em contráro.

Este Natal, não é que a Côca queira, mas aceita de bom grado....


Este Natal a Côca quer...

Não se preocupem que o bicho não é dado a comidas.

Sark II

Se isto vai de pedir....

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Este senhor disse

Para começar, mete deus à baila. Depois, aquele cabelo não é nada. Para acabar, o Natal não é quando um Homem quiser? Para quê esperar?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Este Natal a Côca quer...

...Este belo modelito (dispenso a senhora, apesar de grande violinista)!!
Uma parceria que combina o belo do bombom Lindor Balls (nome duvidoso) dos chocolates Lindt (os meus preferidos- já agora fica a sugestão para quem queira ser generoso e não possa aceder ao dito vestidinho) e os cristais Swarovski. Não tirando o mérito das pedrinhas, aqueles pedacinhos de desejo são mil razões para querer aquele trapo. Além do mais, dá um ar de mãe natal mais arrojado. Se bem que com as temperaturas negativas da época lá na zona, o melhor é comê-lo logo.

Podem ser boas, podem ser novas, mas vão estar tapadas

Boas Novas