sábado, 26 de maio de 2007

Júrio que não queria ver!

Pensando que uma insónia me atacava, mudo para a tvi à procura de uma daquelas séries mais ou menos porreiras que dão lá para as 3 da manhã. A ideia era interessar-me o suficiente para poder adormecer. Erro meu, má fortuna, azar do c*r*lho (estrelinhas, tão xiru!!!). Estava a dar o Toca a Ganhar, com Liliana Aguiar, ex-Big Brother. Há uma pergunta, que nem ponto de interrogação leva. Há um painel com possíveis respostas e cada uma tem o seu valor. O pessoal liga e, se a resposta está no painel, ganha. Até podia ser uma coisa agradável, mas não. A gaja é horrível, não sabe falar, tem bichos carpinteiros vá se lá saber onde e só dá dinheiro a portugueses. Durante o tempo que vi, fez questão de dizer mais de mil vezes " eu tenho euros para si, meu querido português...aos portugueses, euros que voam...para os portugueses", enfim uma verdadeira tortura à moda de Scolari. E há que referir os erros de português e todo um dicionário que ela está a constuir. Aqui fica um cheiro do que digo. A pergunta de ontem era "coisas de cor vermelha". Até onde vi, morango, cereja e sangue não constavam das respostas possíveis. Foi um dar de dinheiro que nem começou!!

Sem comentários: