segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

A Côca deseja

Muitas prendas e demasiados chocolates!!!
No fim de contas, é isso que o Natal é. Já agora, espero que o Pai Natal tenha estado atento aos meus pedidos....

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Os Man terão assim tanta fome?

Police are investigating claims a woman was raped during the Manchester United Christmas party.

Ouvi algures que o MU ia fazer uma mega fiesta de putas e vinho verde para festejar o Natal. Ora sendo putas, supõe-se que A vendam, ou até que A possam dar, se se sentirem mais generosas ou já ganharam o dia, mas recusá-lA a um jogador de futebol é que não.
Não se tratando de putas, aposto que o que mais havia por lá eram gajas desesperadas por saltarem (e, se possível engravidar) para cima dos senhores jogadores da bola (consta que Cristiano Ronaldo não estava presente porque preferiu levar o banho ao vivo de perder o prémio para o Kaká, o que foi bem feito porque ninguém lhe manda andar a marcar golos ao Sporting).
Caso não estivesse nenhuma fresca por perto, os gajos têm sempre as suas noivas/namoradas/esposas. Não vejo o porquê de ter de violar.
Até pode ter acontecido, mas uma gaja que se mete num hotel onde há uma festa para a equipa e afins do MU, sabe bem para o que vai. E então, atafulho aqui este senhor


que diz:
Date rape should be treated differently from attacks on women by strangers, John Redwood has said.
The former cabinet minister - now a senior Tory party adviser - suggested rape accusations made by women against their partners should be treated as "disagreements" between lovers.

Afinal há violações e violações. Se não conheces o senhor, é violação. Se conheces, foi um arrufo. Se foi o Dong que fez o serviço, a senhora podia não lhe ter reconhecido os traços: violação. Se foi o Rooney já é arrufo.

Sensiveizinhos...

Radio 1 has reversed its decision to bleep out the word "faggot" from Christmas favourite Fairytale Of New York, despite claiming it could be offensive to gay listeners.

Station bosses initially took the decision to bleep out the term from the hit Pogues song, which has been re-released for the festive period.

Censors also decided to edit out the word 'slut', but deemed the word 'arse' okay to air.

Se for Presidente, estico a tromba

Isto da campanha está a dar cabo da mulher.

Porque ninguém me comenta e o PmCDP disse que, se fosse o caso (como é) daria sua opinião


At 18:47, PmCDP said...
Oh minha amiga, infelizmente há menos mulheres que ficam bem até de cuecas da avó do que o que se pensa. E não sei se estas ficam. Talvez queira continuar a procurar fotos de gajas boas, sem ser para as ridcularizar/dizer que afinal são feias/afirmar que são burras. Quando as descobrir de cuecas da avó, posta e eu comento. Se a caríssima não vir nada em contráro.

Este Natal, não é que a Côca queira, mas aceita de bom grado....


Este Natal a Côca quer...

Não se preocupem que o bicho não é dado a comidas.

Sark II

Se isto vai de pedir....

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Este senhor disse

Para começar, mete deus à baila. Depois, aquele cabelo não é nada. Para acabar, o Natal não é quando um Homem quiser? Para quê esperar?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Este Natal a Côca quer...

...Este belo modelito (dispenso a senhora, apesar de grande violinista)!!
Uma parceria que combina o belo do bombom Lindor Balls (nome duvidoso) dos chocolates Lindt (os meus preferidos- já agora fica a sugestão para quem queira ser generoso e não possa aceder ao dito vestidinho) e os cristais Swarovski. Não tirando o mérito das pedrinhas, aqueles pedacinhos de desejo são mil razões para querer aquele trapo. Além do mais, dá um ar de mãe natal mais arrojado. Se bem que com as temperaturas negativas da época lá na zona, o melhor é comê-lo logo.

Podem ser boas, podem ser novas, mas vão estar tapadas

Boas Novas


terça-feira, 20 de novembro de 2007

Nem um cêntimo

Se ele não deu nada pelo seu próprio álbum, porque haveria eu de dar?

Mini: bebes uma, mijas três


the medics discuss the unprecedented appearance in emergency wards of women who have suffered alcohol-induced "bladder rupture": their bladders have quite literally torn apart under pressure of a big night out.
É impressionante o efeito mini nas bexigas, principalmente no que toca a gajas. Bebe-se uma mini e está tudo bem. A partir da segunda já nasce a vontade de ir à casinha. Depois da terceira não só há que ir mijar aquando da troca de garrafa como ainda há a necessidade de intervalar goladas de nectar com uma visita à sanita (se a houver...). A seguir é sempre a descer e chega-se mesmo a deixar frases a meio para satisfazer o prazer bexigário. O que vale é que se pode sempre retomar a conversa desde o ponto onde se deixou. Antes isso do que ter uma bexiga a rebentar com tanta mini...

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Sócrates dixit...

"E depois é a minha distânia favorita, os 10Km!"
Após longo debruçamento sobre o assunto, posso também afirmar que tenho uma distância favorita: a que me leva da sorna na cama ao espojamento no sofá.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

É para te ouvir melhor...

O Popas na américa

É o que dá largar a droga

ou pelo menos tentar. Vá lá que quando o vi ainda estava em forma. Assim não há Katie Katie que o carregue.

O tele milagre

Lia eu ontem no Público: " O caso que sustentava este processo era o de uma criança filha de emigrantes na Suiça que sofria de diabetes. Em Maio de 2000, ao assistir pela televisão às cerimónias de Fátima presididas pelo Papa João Paulo II, a mãe da criança teria segurado o filho diante do ecrã, rezando pela sua cura. A diabetes terá desaparecido entretanto".

Isto lá é milagre que se apresente? É assim que queremos passar a perna à Santa Igreja? Que milagre tão fraquinho...tá-se mesmo a ver que foi a própria televisão que o curou!!! Agora os patorinhos...muito xôxo este milagre, muito xôxo.

Amigo do petisco

A maldição Manson

Andou aos tiros na escola e parece que a culpa foi do Marilyn Manson. Realmente o rapaz tem ar disso, mas não me cheira.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Hannah Montana, do bom


As artistas que fazem de filhas dele são mesmo as filhas dele.

O espelho devia estar avariado

Beth Ditto, dos Gossip.

é melhor que chorar...

Enquanto esperava a minha vez para tomar café, reparo num folheto cujo título é Yoga do Riso. Lendo mais ao pormenor, vejo tratar-se de um curso líder certificado de Yoga do Riso. Sorrio.
E depois chego à última parte:
" Atenção!! Este será o último curso onde poderá receber formação de Ana Banana, a Fundadora do Yoga do Riso em Portugal (para o ano vai ter um néné)."
Tive de me rir. Não só fico a saber que a fundadora do Yoga do Riso se chama Ana Banana - o que, só por si, pode explicar muita coisa (e tu és...Ana Banana...ahahahahah) - como ainda que Ana Banana está de esperanças.
Querendo vasculhar mais a intimidade de Ana Banana, dirijo-me ao site. Agora sim, descubro que A Dra. do Riso, Ana Banana e Jörg Helms, Director da Escola de Yoga do Riso vão casar.
Está tudo explicado. Vou ver se ainda arranjo convite. Parabéns dôtora Ana Banana.

É o chamado susto de morte

Há lugar para mais um?

sábado, 8 de setembro de 2007

No more manhãs a começarem ao meio dia

Para a semana, entro no mundo do trabalho. Claro que deixo uma janela aberta, para o caso de me fartar. Desde já aviso que a frequência de postagem por estas bandas pode baixar significativamente (sim, ainda mais).

A sonsinha da Disney

Enquanto por cá se tenta provar que Joe Berardo não matou a pequena Maddie, nem a enfiou num dos cofres do BCP, ou melhor, que a jovenzinha foi aniquilada pelos seus próprios pais, pelas américas, a notícia é outra: An explicit photo of Vanessa Hudgens from the hugely successful High School Musical has been posted on the internet.
Sim, esta foto aqui é uma montagem, que eu gosto pouco de mostrar badalhoquices. Tanto a malta lé de trás como os tracinhos pretos da frente foram acrescentados. No entanto, não há melhor sítio para encontrar coisas como a net. E eis que encontrei o original, aqui (para os taradinhos...pela Disney/ Musicais). De estrela de musical infantil, para promissora estrela porno. A sua carreira só pode melhorar. Força Vanessa, estamos contigo.

Bin Fashion

Desde Outubro de 2004 (foto à esquerda) até hoje (direita), notam-se melhorias: Bin aparou a barba, tingiu-a de um tom mais juvenil e comprou um chapéu adequado ao tamanho de sua cabeça. No entanto, ao fim de 3 anos continua com a mesma roupa. Não que lhe fique mal...

Já lá estou batida

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Finalmente acaba Agosto!!

O melhor do mês de Agosto é quando os pinhis se vão embora. Antigamente vinham, deixavam cá o dinheiro, comiam e bebiam, satisfaziam a população local com diversão à altura do calor da noite....Mas isso já lá vai. Agora compram tudo nas Fuentes e não comem para não gastar. Bebem água da torneira e até os tremoços trazem de casa. Quanto ao calor da noite, já lá vai o tempo em que os jovenzinhos da aldeia esperavam onze meses para as pinhis boas os desanuviarem das teias de aranha criadas no Inverno. Agora vem tudo gordo, a rebentar pelas costuras. Ora, é uma coisa que estraga a paisagem. E andam em todo o lado, estes basculhos que passam a vida a comer gatôs e depois aparecem na terrinha nestas figuras. E os locais a gumitarem-se de tão angustiante visão. Isto, já para não falar na condução. Não bastando a atitude de "esta merda é toda minha", não sabem o que são rotundas ou como funcionam, sinais de trânsito são para eles meros enfeites de rua e os passeios só servem para estacionar (havendo estradas tão largas, porque há-de um bidôm com pernas andar atravancado no passeio?). Conclusão: ainda bem que o mês acabou. Odeio pinhis.