segunda-feira, 31 de julho de 2006

Começamos bem!!!

...e pró menino!!

Não convém ir lá com os beiços. Serve para guardar champô ou gel de banho. Uma boa maneira de fazer o gajo tomar banho mais vezes (ou só tomar banho, no caso dos freaks)!!

Prá menina...

OhMiBod
O novo acessório do teu iPod: o vibrador que vibra ao som da música!! Uma boa maneira de conseguir ouvir Ana Malhoa...

domingo, 30 de julho de 2006

Se fores a Londres até 15 de Outubro, é favor não perder:

Na Royal Academy of Arts, a exposição Modigliani and his Models. Segundo este Artista, "pintar uma mulher é como possuí-la". Ora, tendo em conta que a maioria das suas modelos eram suas amantes, a coisa realmente bate certo.

quinta-feira, 27 de julho de 2006

É o que dá fazer uma carreira à conta dos Live Aid

Bob Geldof cancela shows na Itália por falta de público.
Um estádio para 12.000, 45 espectadores. E já agora, quem é você?

quarta-feira, 26 de julho de 2006

Cremalheiras IV

Será perto de Cu de Judas??

E não é que este funciona!?

Enquanto deambulava pela net dei com este produto de chamadas grátis através de pc's. Nada de novo. Mas, vendo melhor, reparei na marca e tive de me certificar se era gozo ou não. Mas não, trata-se de um produto GIZMO e que tem bastante utilidade, ao contrário do último produto de tal marca que tive o prazer de conhecer. Resta-me dizer: Scorchio!!

terça-feira, 25 de julho de 2006

Assim é que elas ficam boas!!

Não é maquilhagem, não é photoshop, nem um daqueles espelhos que deixam as pessoas magras, mesmo que meio deformadas. Trata-se da nova Photosmart R927 de 8,2 mega pixels, com efeito adelgaçante!! Com três níves de magreza, esta máquina da HP deve vender que se farta, pelo menos na américa...

Quem não os tem...


...que os compre!! Este carro tem tomates!!

Até aposto que mataram o Kenny

segunda-feira, 24 de julho de 2006

A magia do photoshop

O antes:


e o depois:

uuuUUUUuuuuuhhhhh!!

Fricalhada VI

Não, não é álcool a mais no teu sangue. Bem, se calhar também é. Este pussy nasceu este mês e, ao contrário do outro que tinha cenas a menos, nasceu com cenas a mais, como uma cabeça. É um fofo.

domingo, 23 de julho de 2006

"From Israel, with love"

Tá a assinar

Hummm....Já estou a ver os israelitas e os gajos do Hezbollah a ler o papelito e a pensar: "Eh pá...se estas personalidades portuguesas estão a pedir o fim da violência, o melhor é fazer-lhes a vontade, que os gajos são perigosos..."
E quem são Eduardo Lourenço ou Luís Miguel Cintra para aqueles lados?? Não desfazendo em tais personalidades, suponho que a assinatura de um Figo ou de um Ricardo - sim, porque eu vi putos libaneses a dizerem que conheciam o Ricardo - dariam muito mais impacto ao papel.
E já agora, se um abaixo-assinado faz assim tanta diferença, que tal um a pedir o fim da fome no mundo, ou de todas as guerras?? (se tal acontecesse, as pobres misses deixariam de saber o que responder aquando daquele momento difícil do concurso em que perguntam o que fariam se fossem miss-qualquer-coisa.)

Wa ta fa... III

Elephant man

Estes japas não perdoam

Para os menos fluentes em japonês, a figura acima representada é, nada mais nada menos, que um manual de como espreitar por baixo das saias das gajas quando subimos umas escadas. Seguindo à risca, a técnica é perfeita. Quanto aos pormenores de números de escadas a deixar de intervalo ou o ângulo perfeito para uma visão completa, já será preciso dicionário/tradutor. Caso não haja um à mão, o melhor é seguir a imagem, que é gajo de resultar.

Olha a passarinha!!

sábado, 22 de julho de 2006

Parece que a ideia resultou!

Este jovem rebelde já contactou A Côca e está disposto a carregar uns quantos para os lados de lá do oceano. Parece que está indignado com a questão...Com isso e com o facto de o Zidane ir ser seu colega de trabalho comunitário. É que o jovem rebelde não sabe amparar cabeçadas.

Já cá faltava

Afinal não é só a t-shirt. Os jornalistas também não podem usar calças de ganga e sapatilhas. Cá para mim o AJJ foi à disco e ficou a saber da moda. O gabinete da presidência da assembleia legislativa vai mandar para as redacções, por escrito, um modelo de figurinos que os jornalistas devem usar. Sim, porque tal modelito não abrange o outro pessoal que lá trabalha.
Para o presidente da Comissão Política do PSD/Madeira existem os que, de facto, levam "o seu inestético desleixo pessoal ao ponto de ignorarem as instituições e pessoas que devem respeitar", ainda que "a palavra "respeito não conste da deontologia do regime político português". Portanto, as medidas do presidente da ALM estão correctas, pois "visam defender a autonomia política do povo madeirense face a atitudes de desrespeito propositado, ou de posicionamento ideológico snob e inculto ou desleixo cívico".
E desde quando é que t-shirts, jeans e ténis desrespeitam alguém? Uso frequentemente e nunca ninguém se veio queixar. Estou tentada a ir à Madeira assim vestida, só para meter nojo. Melhor, podíamos ir lá TODOS!! É uma ideia.

Como na feira

E prá semana...

Para mais informação, dirija-se a www.transcudania.blogspot.com. Sempre émais barato que ver a Adele. Vale a pena.

sexta-feira, 21 de julho de 2006

Three fifty?? Não, muito mais.

Klimt pintou Adele, senhora de alta sociedade, que provavelmente andava a comer. O quadro surgiu, a senhora morreu, alguém o vendeu. O senhor Lauder, tendo ido tal obra a leilão, decidiu comprá-la por 105 milhões de euros. Nada de mais, para um magnata dos cosméticos americano. Só que, sendo este senhor amigo do mundo, em vez de guardar tal preciosidade na parede de sua casa, a modos que a emprestou ao Museu Neue Galerie, em Nova Iorque.
"Mas que bem, o quadro pode ser visto por qualquer pessoa que visite o museu!!" pensariam. Acontece que o quadro está lá, no museu, mas, para o poder ver, há que pagar 40 euros!! E não, não é dar 40 euros para visitar todo o museu, mas só para ver Adele. Acho um abuso, mas o pior é que se estivesse por lá teria de ir ver e, com grande probabilidade, mais do que uma vez.

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Wa ta fa...II





Já tinha visto pessoal com piercings em sítios muito estranhos, mas como estes nunca! Deve ser aquele pessoal já todo esburacado que não sabe o que furar a seguir...

Wa ta fa...

Parladisco Madeira


Jornalistas de “t-shirt” não entram no parlamento da Madeira. Aquilo lá é tão animado que lhes dá para se preocuparem com isto!!! Se eu fosse jornalista (gajo) levava t-shirt e pagava os mil euros de entrada, como na disco.

quarta-feira, 19 de julho de 2006

terça-feira, 18 de julho de 2006

Eis o capitão

Não o Iglo, o do Sporting. Custódio.

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Toñito e os camiões


Durante as longas viagens de Toñito e Côca, a música não chega para nos entreter. Chega o verão, há que abrir a janela e pronto, lá se vai o bom som. Entretanto, Toñito ri para os camionistas. Os camionistas são fixes para Toñito. Às vezes encostam-se à berma para Toñito passar, dão prioridade a Toñito e chegam mesmo a fazer sinal de luzes quando Toñito ultrapassa!! Toñito agradece com um rápido ligar de quatro piscas e lá segue viagem. Mas agora, Toñito e Côca têm um novo passatempo-durante-viagens: em vez do tradicional sinal de luzes, -respondido com um super-rápido acender de quatro piscas em modo de agradecimento - queremos ir mais longe e conseguir, além ou em vez de uma rajada de máximos, uma buzinadela daqueles magníficos gigantes da estrada.
O passatempo foi posto em prática. Toñito consegue a piscadela de luzes e, depois de algum esforço da minha parte, lá se ouve o grunhido do animal. É lindo. Com esta última técnica, Toñito já consegue fazer que 2 em cada 3 camiões grunham à sua passagem!! Toñito, claro, ri-se.

Série da treta


Há séries tão más, que só com uma mudança de título é que lá vão (e mesmo assim, nem sempre chega). Depois de tanta fufice e de tanto drama em redor de cenas idiotas nesta série, aqui deixo uma sugestão fresca para este verão escaldante. Parece uma boa combinação. A indústria porno que se ponha a pau...
P.S.- Para aquelas pessoas que nem sabem o que raio se passa, falo da série O.C.-na terra dos ricos. Fazendo um resumo: é merda.

Cremalheiras II