quinta-feira, 20 de julho de 2006

Parladisco Madeira


Jornalistas de “t-shirt” não entram no parlamento da Madeira. Aquilo lá é tão animado que lhes dá para se preocuparem com isto!!! Se eu fosse jornalista (gajo) levava t-shirt e pagava os mil euros de entrada, como na disco.

4 comentários:

Müs disse...

Patético, ridículo e absurdo ao mesmo tempo. Como tudo o que se relaciona com política na Madeira.

A Côca disse...

ora nem mais.

PedromcdPereira disse...

eu acho bem que não se possa entrar num parlamento de t-shirt. Seja onde for, mas se for na Madeira ainda acho melhor, que é para o pessoal falar mal do Alberto João.Tenho sempre a esperança que se diga algo original, mas é como no Top+...Sempre as mesmas coisas...

Se for uam t-shirt como esta que tens aqui estampada, é que acho mesmo muito bem. Se for uma com o Che, devia dar prisão por propaganda de regime e responsável genocida. Se for uma t-shirt dos verdes, deviam ir para as Formigas e ficar lá a pão e água durante 5 meses. E então se for com uma t-shirt com a estrela do bloco, ou de um qualquer grupelho revolucionário, nem tenho engenho mental para pensar num castigo adequado.

De maneira que para mim ridículo, é andar com t-shirts com dizeres políticos. Prefiro ver O ALberto a tocar tambor doq ue um jornalista vermelho a tocar jambé.

PedromcdPereira disse...

E olha que eu deplorei publicamete o muro de merda que os gajos queriam (querem) fazer.