segunda-feira, 24 de julho de 2006

A magia do photoshop

O antes:


e o depois:

8 comentários:

Müs disse...

Com photoshop ou não, cada vez que vejo esta gaja apetece-me dar-lhe um cubo de açúcar...

Pedro Bala disse...

isso é à penelope cruz.

insaen disse...

Antes as gajas diziam que com os tratamentos e a maquilhagem ficavam iguais às boas, agora dizem que é com o photoshop. Ou sejam ficariam sempre iguais ìguais ou melhores do que as realmente boas, mas a verdade é que ainda não vi nada e as outras estão cada vez melhores. Rais parta estas mulheres :P

A Côca disse...

Rais parta o garoto...queres apanhar?? Ai...Não é o que vais dizendo por aí...

Michael Bains disse...

Eu gosto de seu melhor au natural. E ainda não teria muita possibilidade com ela.

I hope that makes sense. lol

A Côca disse...

dá para ter uma ideia.

insaen disse...

Mas alguém me diz quem é este gajo de uma vez por todas?

A Côca disse...

este senhor gajo é meu comentador. Acho que chega.