quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Está o carro mal parado

Tinha encostado o carro e preparava-me para entrar na via de circulação, com o devido pisca. Olho para o lado e vejo um rover dos pequenos, azul escuro, parado no meio da via, a tentar recuar (embora com uma fila de carros atrás) para estacionar, num lugar onde, obviamente, o estacionamento é proibido. Tendo em conta que o carro não atava (estacionava) nem desatava (não deixava passar ninguém), lá me aprontei a insultar a dita pessoa que, de entre os vidros meios fumados, dava para ver que mal conseguia virar o pescoço, tal porquinho Babe. Ouviu-se de tudo- desde "vaca" a "cabra de merda",- passando por outros insultos rodoviários menos próprios que foram de mim para mim, já que os vidros estavam fechados. Qual o meu espanto quando me apercebo que as nomenclaturas não podiam ser mais apropriadas. A conduzir: Odete Santos. Nem valia a pena sentir-me mal por chamar tantos nomes feios a alguém.

2 comentários:

PedromcdPereira disse...

Ela tem o Rover? Capitalista! Devia ter um Yukon, ou lá como é que aquilo se chamava.Eh!

A Côca disse...

é pra ke vejas: não tem pescoço, mas tem um rover!! Se calhar foi o preço a pagar.