terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Amarelo é uma cor quente

Em Braga, Vila Real, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja as temperaturas vão oscilar entre os dois graus negativos e os onze positivos.
Entre dois graus negativos e onze positivos dá direito a alerta amarelo. Humm...e lá para o pólo norte ainda há cores para tantos alertas? E que tal este pessoal que faz esta coisa dos alertas e das cores vir passar aqui uns tempos à minha cidade? Vão logo ver que -2º é o prato do dia, nos dias mais ensolarados. Lembro-me de noites de -12º por estas bandas, em que o único alerta era o de que as minis podiam congelar se não fossem bebidas rapidamente. O pessoal ficou preocupado, mas nada que não tivesse solução.

4 comentários:

PedromcdPereira disse...

Beber a mini trocando de mão a cada minuto. Aí está uma forma segura e comprovada de beber minis a temperaturas negativas.

Mestre Isplinter disse...

hmmm... isto não é muito encorajador pra ir aí passar o fim de ano...

A Côca disse...

na fiesta não há frio. Há alcool.

Müs disse...

Isto é culpa dos panascas de Lisboa, que vêm o termómetro descer abaixo dos 11º e vão logo à baixa comprar um casaco com pelinho, porque "este frio é quase polar!". Mariquinhas de merda... se viessem aqui à mais alta, beber um traçado numa tasca cheia de correntes de ar e umas minis num café sem aquecimento, e depois dar uma mijinha nas traseiras da sé, já sabiam o que é frio! Meninos...