segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Taco-Taco critica Paredes de Coura (a parte má)

- Quem é que raio leva um cd da floribela para um festival?? Pó raio que os parta. E aquela merda sempre a tocar.....grrrrr.... Curtia que a floribela e as suas 7 platinas desaparecessem do mapa.

- Odeio aquele gajo que em plena madrugada, com tudo a dormir, se pôs a gritar É-Ô só naquela de chatear ou assim. Se tivesse uma Katiusha por perto, naquela noite tinha ido. Sorte a dele.

- E que tal uns urinóis para os gajos?? Isto de as sanitas terem de dar para todos é um atraso de vida. Isso e um kit para as gajas mijarem de pé. Ainda não percebi o que elas fazem quando se fecham numa casa-de-banho. Sendo a bexiga um orgão tão pequeno, como é que pode demorar infinidades de tempo a esvaziar?!


Maduros
- Quem é que raio disse ao Zé Pedro que sabia cantar?? E aquelas letras???
Foi pena. Os Maduros, sem o Zé, podiam ter futuro. Assim, só quando o gajo está calado.


2 comentários:

ana... disse...

A bexiga é o único orgão feito de células "elásticas", além disso as gajas tem uma maior capacidade volumétrica. Logo levamos mais tempo a mijar. Estou solidária com a tua causa. bem hajas

A Côca disse...

ora lá está!!! O pior é quando depois de tanta espera sai de dentro de uma cabine um casalinho. Com tanta tenda que há por lá, têm mesmo que fazer meio mundo de gajas esperar??