
segunda-feira, 31 de julho de 2006
...e pró menino!!
Prá menina...

O novo acessório do teu iPod: o vibrador que vibra ao som da música!! Uma boa maneira de conseguir ouvir Ana Malhoa...
domingo, 30 de julho de 2006
Se fores a Londres até 15 de Outubro, é favor não perder:

sexta-feira, 28 de julho de 2006
quinta-feira, 27 de julho de 2006
É o que dá fazer uma carreira à conta dos Live Aid

Um estádio para 12.000, 45 espectadores. E já agora, quem é você?
quarta-feira, 26 de julho de 2006
E não é que este funciona!?

terça-feira, 25 de julho de 2006
Assim é que elas ficam boas!!

segunda-feira, 24 de julho de 2006
Fricalhada VI
domingo, 23 de julho de 2006
Tá a assinar
Hummm....Já estou a ver os israelitas e os gajos do Hezbollah a ler o papelito e a pensar: "Eh pá...se estas personalidades portuguesas estão a pedir o fim da violência, o melhor é fazer-lhes a vontade, que os gajos são perigosos..."
E quem são Eduardo Lourenço ou Luís Miguel Cintra para aqueles lados?? Não desfazendo em tais personalidades, suponho que a assinatura de um Figo ou de um Ricardo - sim, porque eu vi putos libaneses a dizerem que conheciam o Ricardo - dariam muito mais impacto ao papel.
E já agora, se um abaixo-assinado faz assim tanta diferença, que tal um a pedir o fim da fome no mundo, ou de todas as guerras?? (se tal acontecesse, as pobres misses deixariam de saber o que responder aquando daquele momento difícil do concurso em que perguntam o que fariam se fossem miss-qualquer-coisa.)
Estes japas não perdoam

sábado, 22 de julho de 2006
Parece que a ideia resultou!
Já cá faltava

Para o presidente da Comissão Política do PSD/Madeira existem os que, de facto, levam "o seu inestético desleixo pessoal ao ponto de ignorarem as instituições e pessoas que devem respeitar", ainda que "a palavra "respeito não conste da deontologia do regime político português". Portanto, as medidas do presidente da ALM estão correctas, pois "visam defender a autonomia política do povo madeirense face a atitudes de desrespeito propositado, ou de posicionamento ideológico snob e inculto ou desleixo cívico".
E desde quando é que t-shirts, jeans e ténis desrespeitam alguém? Uso frequentemente e nunca ninguém se veio queixar. Estou tentada a ir à Madeira assim vestida, só para meter nojo. Melhor, podíamos ir lá TODOS!! É uma ideia.
E prá semana...

sexta-feira, 21 de julho de 2006
Three fifty?? Não, muito mais.

"Mas que bem, o quadro pode ser visto por qualquer pessoa que visite o museu!!" pensariam. Acontece que o quadro está lá, no museu, mas, para o poder ver, há que pagar 40 euros!! E não, não é dar 40 euros para visitar todo o museu, mas só para ver Adele. Acho um abuso, mas o pior é que se estivesse por lá teria de ir ver e, com grande probabilidade, mais do que uma vez.
quinta-feira, 20 de julho de 2006
Wa ta fa...II
Parladisco Madeira

Jornalistas de “t-shirt” não entram no parlamento da Madeira. Aquilo lá é tão animado que lhes dá para se preocuparem com isto!!! Se eu fosse jornalista (gajo) levava t-shirt e pagava os mil euros de entrada, como na disco.
quarta-feira, 19 de julho de 2006
terça-feira, 18 de julho de 2006
segunda-feira, 17 de julho de 2006
Toñito e os camiões

Durante as longas viagens de Toñito e Côca, a música não chega para nos entreter. Chega o verão, há que abrir a janela e pronto, lá se vai o bom som. Entretanto, Toñito ri para os camionistas. Os camionistas são fixes para Toñito. Às vezes encostam-se à berma para Toñito passar, dão prioridade a Toñito e chegam mesmo a fazer sinal de luzes quando Toñito ultrapassa!! Toñito agradece com um rápido ligar de quatro piscas e lá segue viagem. Mas agora, Toñito e Côca têm um novo passatempo-durante-viagens: em vez do tradicional sinal de luzes, -respondido com um super-rápido acender de quatro piscas em modo de agradecimento - queremos ir mais longe e conseguir, além ou em vez de uma rajada de máximos, uma buzinadela daqueles magníficos gigantes da estrada.
O passatempo foi posto em prática. Toñito consegue a piscadela de luzes e, depois de algum esforço da minha parte, lá se ouve o grunhido do animal. É lindo. Com esta última técnica, Toñito já consegue fazer que 2 em cada 3 camiões grunham à sua passagem!! Toñito, claro, ri-se.
Série da treta

Há séries tão más, que só com uma mudança de título é que lá vão (e mesmo assim, nem sempre chega). Depois de tanta fufice e de tanto drama em redor de cenas idiotas nesta série, aqui deixo uma sugestão fresca para este verão escaldante. Parece uma boa combinação. A indústria porno que se ponha a pau...
P.S.- Para aquelas pessoas que nem sabem o que raio se passa, falo da série O.C.-na terra dos ricos. Fazendo um resumo: é merda.
Subscrever:
Mensagens (Atom)