quarta-feira, 15 de março de 2006

No é



O senhor professor Porcher Taylor, americano (só podia), acha que encontrou o que julga ser a prova de que a Arca de Noé existiu. Isto passa-se a leste da Turquia, a 4663metros de altitude. Depois de 13anos de pesquisa e investigação, este senhor encontrou "uma formação geológica pouco comum com a dimensão aproximada da arca". Suponho que, para não se dar ao trabalho de perder mais tempo com explicações, decidiu avançar com esta tese bíblica. Pergunto-me se, ao fim de 13anos de investigação, não lhe passou pela cabeça que tal barco possa nunca ter existido. Afinal de contas, esse mito surge nos Génesis, na Bíblia, o livro que diz que uma senhora deu à luz, graças a uma imaculada concepção, entre outras historietas milaborantes.
Senhor Taylor, já pensou que se pode tratar apenas de pedras e neve que lhe dão a ilusão óptica daquilo que a sua pessoa quer ver?
Gostava de encontrar esse senhor para lhe perguntar como seria possível que uma arca de 150x25x15 metros albergasse dois animais de cada espécie existente na Terra e sobrevivesse durante 7 meses e 17 dias sem qualquer tipo de problemas. É que os animais comem e, não havendo ração, o mais provavel era que acabassem por se comer uns aos outros, já que há muitos que preferem a tenrura da carne fresca à secura da ração. Enquanto não me explicar isso, não posso acreditar em si, Porcher.

2 comentários:

Michael Bains disse...

Haha ha haha! lol! {-;

Anónimo disse...

.......Até pode ser que akilo ñ seja a Arca e até pode ser que a verdadeira já ñ exista, ms em relação ao resto k foi dito "historietas milaborantes"(=mirabolantes??)...cuidado não mades piadas porque poderás precisar ainda desse livro (e precisas)....e cada vez mais vais ver situações destas a surgir...pois acredito que muitas coisas descritas na biblia serão confirmadas cientificamente..