domingo, 26 de março de 2006

Gémeos

Para professor Vic, sem amor

sábado, 25 de março de 2006

Congressisses

Este não está "sempre no ar"

Vai ser difícil

mas nada é impossível!

quinta-feira, 23 de março de 2006

Olha mestes...




Bebés com três meses de idade já manifestam preferências em matéria racial, uma descoberta que pode ajudar a combater o racismo e os estereótipos que o fomentam, indica um estudo publicado hoje em Israel. Os pequenotes preferem rostos da sua própria cor...De pequenino é que se torce a coisa.

É oficial


Odeio o Raul Meireles

quarta-feira, 22 de março de 2006

Estou prestes a matar...

...o gajo que está sentado aqui na mesa ao lado, no bar da faculdade. Cheguei e sentei-me e já estava o gajo a fingir-se modesto com o "não canto lá muito bem, mas gosto". Depois passou para "isto para ser bem era com uma boa dose de alcóol". Entretanto já passou para aí meia hora e o cona de merda já cantou celine dion, george michael, dire straits, elton john e afins. Já estou aui que nem posso. Se começa a cantar dolly parton vou-lhe aos cornos, apesar da escolha não me surpreender em nada.

Dinheiro e mau gosto


Dinheiro: ter um BMW z-3
Mau gosto: ser azul-cueca e estar estacionado ao pé de minha casa. (Livrem-se de pensar que é meu!)

domingo, 19 de março de 2006

Nem S. José os acode

Oficina de S. José assume "responsabilidade moral" no crime imputado a 11 internos, recusando qualquer responsabilidade directa. Assim sendo, acho que também assumo responsabilidade moral, assim como toda a sociedade o devia fazer.

sexta-feira, 17 de março de 2006

Só falta o vinho verde


Tendo em conta as duas putas que vi hoje, posso afirmar com toda a certeza que os casacos vermelhos vão estar na moda nos tempos vindouros.

quarta-feira, 15 de março de 2006

Post 100


Jogo, às 20:30. Quartos de final para a Taça de Portugal. Mais que não seja, porque estou lá eu e os meus meninos de ouro.

No é



O senhor professor Porcher Taylor, americano (só podia), acha que encontrou o que julga ser a prova de que a Arca de Noé existiu. Isto passa-se a leste da Turquia, a 4663metros de altitude. Depois de 13anos de pesquisa e investigação, este senhor encontrou "uma formação geológica pouco comum com a dimensão aproximada da arca". Suponho que, para não se dar ao trabalho de perder mais tempo com explicações, decidiu avançar com esta tese bíblica. Pergunto-me se, ao fim de 13anos de investigação, não lhe passou pela cabeça que tal barco possa nunca ter existido. Afinal de contas, esse mito surge nos Génesis, na Bíblia, o livro que diz que uma senhora deu à luz, graças a uma imaculada concepção, entre outras historietas milaborantes.
Senhor Taylor, já pensou que se pode tratar apenas de pedras e neve que lhe dão a ilusão óptica daquilo que a sua pessoa quer ver?
Gostava de encontrar esse senhor para lhe perguntar como seria possível que uma arca de 150x25x15 metros albergasse dois animais de cada espécie existente na Terra e sobrevivesse durante 7 meses e 17 dias sem qualquer tipo de problemas. É que os animais comem e, não havendo ração, o mais provavel era que acabassem por se comer uns aos outros, já que há muitos que preferem a tenrura da carne fresca à secura da ração. Enquanto não me explicar isso, não posso acreditar em si, Porcher.

segunda-feira, 13 de março de 2006

Aquiles


O calcanhar dele pode ser famoso, mas nunca deu 3 pontos ao Sporting.

domingo, 12 de março de 2006

Se calhar resultava...



Seria uma boa razão para ver a guerra das estrelas, principalmente para não fãs como eu.

sábado, 11 de março de 2006

Matxó, matxó méne



Para os mais distraídos, as eleições legislativas em Itália estão aí a chegar. Este senhor com ar ridículo aqui à esquerda chama-se Salvatore Marino e vai candidatar-se com o seu movimento Machos 100%. Não sei em que mundo vive ou que drogas toma. O certo é que este senhor (hahaha) disse qualquer coisa como: "Fui chamado por Deus para levar a cabo uma missão: lutar contra essa aberração satânica chamada feminismo e fazer com que o homem recupere o seu estatuto de superioridade".

Xô Matxo: o feminismo pode ser estúpido, mas daí a aberração satânica vai uma grande IP5. Já agora, não sei se deu conta, mas com esta frase assumiu a igualdade entre sexos, senão mesmo a inferioridade que sente por ser homem em relação à mulher.

Como um mal nunca vem só, este xô também diz coisas como: "todos os grades líderes políticos foram sempre viris homens de direita".

Não lhe chegava ser machista, como também se assume neofascista. Mais um que nasceu fora do seu tempo.

Viagens pela blogosfera II

"We Don’t Trust No Arabs!
Congratulations America, our Congressional Representatives have demonstrated what most of the World already believes about us, we don’t live up to our rhetoric or Constitution. Equality and non-discrimination are principles to live by only when the going is easy. We laude our human rights superiority over the rest of the world as our justification for our position as leader of the Free World, but the first “security” risk or bit of danger that arises and we dump our core values. "

Mais um burranca...

Somalilândia, quero ir à Somalilândia...


Somalilândia. Com este, nome vem-nos à cabeça um parque de diversões.
Situado no Corno de África, a nordeste da Somália, este país merece todo o nosso respeito e atenção.

Ao contrário de muito bom país que aí anda, como a Somália, a Somalilândia tem um sistema político que funciona, moeda própria (shilling da Somalilândia),hino, código telefónico, força policial e até instituições governamentais. Depois de o Governo da Somália ir por água abaixo, a Somalilândia declarou-se independente em 91. Fartos das disputas entre tribos e por território, decidiram lutar por um país independente. Conseguiram. Tornaram-se independentes, criaram governo, hospital, tropas, para poderem ser um país a sério. Mas dada a sua situação geográfica, a situação financeira não está nas melhores condições. Com um orçamento anual de cerca de 5milhões de dólares, não dá para tudo. No entanto, o chefe de governo sente-se contente com todos os progressos feitos à custa de um povo que se sacrifica só para poder viver num país em paz. Felizes longe da guerra, só querem um cantinho que possam desenvolver e tornar melhor.

Ok, chega de choradeira.

Esta história toda era só para dizer que os desgraçados da Somalilândia (gosto tanto de dizer isto) passam fome. Com terras de merda que não dá para cultivar nada, a comida é difícil de conseguir. E claro, como estão colados aos burro somalis, os ainda mais burros países ricos recusam-se a reconhê-los como país e, consequentemente, a ajudá-los com ajudas externas, quer a nível alimentar quer a nível de ONG's que podiam ajudar à pala. Por causa de uns burrancas que não sabem ver mapas, este país está a morrer e eu a ver. E olha que é malta fixe, da paz.

Enfim, sou pelo reconhecimento da Somalilândia como país. Tenho dito.

sexta-feira, 3 de março de 2006

Bute viajar?


Em época de estudo não há programa de tv que me falhe e depois de semanas com a tv ligada a ver todo o tipo de programa- que dá ou não dinheiro - vejo como o português é imaginativo. Onde quer que seja que se ofereça uma quantia desejável, o português sabe smpre onde aplicar o dinheiro. A amortização da dívida da casa vem sempre em primeiro lugar. Depois, com os trocos, planeia-se uma viagem maravilhosa, cujo destino é, em 80% dos casos, o Brasil.
É incivel o desejo de viajar deste povo! Anda tudo teso, com a casa por pagar cheio de despesas ao fim do mês, mas toda a gente quer viajar para um paraíso distante.
Depois passam os anos e a oportunidade de sair de casa dissipa-se. O dinheiro da viagem foi gasto naquele tv lcd plano de 1000 polegadas, dvd's e mais um milhão de bugigangas que irão ser usados umas 13 vezes ao longo da sua curta duração. Acaba-se o dvd, a tv pifa e o português não se deslocou nem 100km. A viagem da sua vida fica adiada para quando surja mais um dinheirinho extra, mas, como a tv pifou, nunca se vai realizar. Se se casou, lá teve direito a uma lua se mel mais ou menos divertida e pronto, provavelmente não vai voltar a sair deste pequeno a aconchegante país. Lá terá de ir à Serra da Estrela, porque agora é moda, mas só se houver neve, que é chique. E como sempre sonhou ir ao Brasil, não está minimamente interessado em conhecer o Gerês, a costa vicentina, o Douro e suas paisagens, etc.
Enfim, morre sem sair de casa. E tudo por causa daquele programa de tv estúpido que não deu dinheiro que chegasse para tudo.