segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Da fama não se livram...

5 comentários:

PedromcdPereira disse...

Quem é o dono? O Adolf? Não há paciência...

Pedro Bala disse...

Tem de haver paciência. Fala com qualquer promotor turístico e ele explica-te que os Israelitas (eu sei que todos os judeus são cidadãos de Israel mas aki tamos a falar mesmo das pessoas que vivem lá) são feios porcos e maus. São mal educados para com os funcionários (de hoteis, de museus, de cafés, de restaurantes, etc), são porcos (cospem no chão nos próprios quartos, nas camionetas, nos museus, etc)e são estúpidos. Tem de ser feita sempre a vontadinha dos senhores senão ninguém os atura. Assim, é melhor que tenhas paciÊncia.

PedromcdPereira disse...

Eu ouvia essa descrição de um qualquer gentleman inglês sobre os portugueses. O anti semitismo é mau, e pior: é rasca.

O dono do hotel devia proibir a entrada a cidadãos do Burkina Faso porque por lá parece que nem o sabonete conhecem.

PedromcdPereira disse...

Uma vez vi no CCM (Centro Comercial Mouraria) Um chinês sair do seu restaurante e cuspir na entrada. Era bani-los também. Os monh~es que andam a vender rosas também são sujos e uns chatos, era descobrir-lhes a proveniência e proibi-los de saírem de casa.
Isto yudo porque topei estes dois textos bem elucidativos do que se passa no Líbano. Aqui, apesar das divergências, não me parece que caiam em saco roto: http://www.estado.com.br/editorias/2006/07/27/int-1.93.9.20060727.3.1.xml (entrevista com um deputado do Hezbollah)

http://www.estado.com.br/editorias/2006/07/27/int-1.93.9.20060727.9.1.xml (entrevista com assessor militar israelita)

Pedro Bala disse...

a discussao nao é o conflitop no líbano. Eu nem tento discutir nada disso, é demasiado complicado e não tenho conhecimento de causa para comentar o tema. Quanto ao post, convém lembrar que o dono do hotel nao deve ter clientes do burundi e assim. Dos clientes que tem discriminou os israelitas. A pergunta a fazer é: Tem o direito de o fazer?