terça-feira, 1 de agosto de 2006

Aqui há gato...

Maria Lisboa, solteirona de 42 anos, decidiu fazer alguma coisa pela vida e fundou a associação A Colina, com o objectivo de recolher animais abandonados. Acontece que, em vez de começar pela construção de infra-estruturas para os acolher, decidiu começar pelo fim: coleccionar animais lá por casa. Até aqui, até dá para louvar tal atitude.
O problema surge quando a dita senhora enfia 120 gatos num "caixote" com oito metros quadrados (já para não falar nos cães que tinha dentro de casa) sem nem se dar ao trabalho de limpar a merda (propriamente dita) dos animais. Certo dia sai de casa e, quando volta, apercebe-se da falta dos felinos. Para ela foi roubo. Para quem os "roubou" foi um acto de caridade.
Xô dona Maria, vá para o raio que a parta. Encatrafiar com 120 gatos num cubículo de 8 metros quadrados e deixá-los lá fechados, não é gostar de animais e muito menos querer protegê-los, é mais um acto de tortura (ainda por cima gatos, que detestam imundície). Ainda bem que apareceram almas caridosas para resolver a situação!! Parece-me que os gatos estão muito mais seguros nas ruas a vadiar do que presos numa jaula minúscula.
Esta senhora devia era ser obrigada a comer a merda que não limpou.

1 comentário:

Help Us! Animals wordwilde disse...

Apoiado!!!! Gostava de saber o que é que a justiça portuguesa vai fazer a esta mulherzinha. Deve dar-lhe umas pancadinhas nas costas e dizer: Vá lá Dª Maria, para a próxima tenha só em casa 2 gatos e 1 cão.
Pois , muito bonito!!! E os pobres animais???? Esses ninguem se lembrou de lhes darem umas palmadinhas nas costas...Esses sofrem nas mãos das muitas Dª Marias pelo mundo fora...