
Dois quadros célebres de Eduard Munch, «O Grito» e «A Madona», roubados em 2004, foram encontrados.
Uma vez que todas as criancinhas decidiram comer a sopa e deitar-se sem birras, ontem à noite estive de folga e lá me tocou ver o Trio de Ataque. Mais coisa, menos coisa, o senhor António Pedro Vasconcelos disse: "O Simão é uma vítima da deflação do valor dos jogadores da Juventus." Cheira a cabala contra o pequeno pónei....
John confessou ter violado e estrangulado JonBenet. Tudo parecia esclarecido, mas eis que surge o teste de ADN. Parece que as cenazinhas encontradas na roupa interior da vítima não coincidem com as de John o que torna impossível colocá-lo no local do crime (quem vê CSI sabe bem do que falo). A ex-mulher dele bem que tinha dito ser impossível ser John o assassino, visto que na altura se encontravam no outro lado do país e que ela podia provar isso. A bófia não ligou muito à conversa dela e insistiu em ir buscar o homem à Tailândia. Agora a ciência a modos que veio dar razão à ex e lá volta tudo à estaca zero. O rapaz até pode estar inocente, mas que continua a parecer-se com o nosso Emanuel, lá isso continua.
Caroline Flint é secretária de estado da nova pasta para a boa forma em Inglaterra. A rapariga é jeitosa e não tem ar de quem precise de praticar fitness. Pergunto-me se, metendo uma gaja gorda à frente do cargo, a coisa não resultaria melhor. Assim, ela podia ir fazendo exercícios e comer comida decente, incentivando o povo, e ir apresentando os seus resultados com o objectivo de os servos de sua majestade conseguirem fazer melhor. Com uma gaja já de si magra, duvido que os "obesos" sintam qualquer estímulo de ginasticar (a não ser que ela vá mostrando seus atributos à medida que os objectivos se concretizem...).
Aqui há uns dias ouvi: "A gente vamos comer um gelado."





Estudo sueco revela que amamentação baixa ansiedade nas crianças.
"Eram 06h30 quando Margarida Reis saiu de casa para passear a cadela de companhia. O marido, que a esperava na rua, com sede de vingança pelo divórcio em curso, deixou-a bater a porta do prédio. Depois, sem hesitar, regou-a com gasolina e deitou-lhe fogo, provocando-lhe a morte. O homicida fugiu para a aldeia onde residia e enforcou-se. Já na véspera, em Mira de Aire, uma mulher havia sido morta a tiro pelo ex-namorado."
Pela primeira vez num quarto de século, neva em África do Sul. Uns com tanto, outros com tão pouco. Refiro-me ao calor.