sexta-feira, 23 de abril de 2010

Zero Points

A teoria de Morales é que a grande quantidade de hormonas femininas nos frangos está na origem da alteração de comportamentos sexuais nos homens, levando à homossexualidade. Existem “tantos homossexuais na Europa e no Mundo” por causa dos alimentos geneticamente modificados que consomem em grande escala, justificou o presidente.

Mas as teorias do presidente boliviano não se ficaram por aqui. Para Morales, o abuso da utilização de recipientes e embalagens em plástico para preservar melhor os alimentos e o consumo de alimentos geneticamente modificados provocam calvície. “A calvície parece ser uma doença normal na Europa, onde a maioria dos homens são carecas”, ao contrário dos indígenas. “Isso deve-se às coisas que eles comem. Os povos indígenas não são carecas, porque comem outras coisas.”

5 comentários:

Müs disse...

Algo não encaixa nesta teoria... Se assim for, então porque é que há tantos gays que são vegetarianos?

A Côca disse...

isso é porque ser vegetariano é uma paneleirice....

PedromcdPereira disse...

Para já, fui vegetariano durante cinco anos e durante esse tempo não fui paneleiro, não passei a ser, nem tinha sido. Segundo, é engraçadíssimo ver os salvadores e percursores do socialismo XXI enterrarem-se sem ser preciso um tiro de precisão da CIA. Que diabo, o mundo está mais calmo e mais engraçado!

PedromcdPereira disse...

Terceiro, sou careca e não tenho uma relação privilegiada com tupperwares.

A Côca disse...

lembrei-me que eras um dos poucos vegetarianos que conheço aquando da escritura do comment. Paneleirice...patetice...dieta...moda...enjoo...desintoxicação.... Não há nada como uma boa chicha. Com o devido respeito. Não tem a ver com gayzice.