quarta-feira, 8 de julho de 2009

A febre da greve


Recorrer para quê?
A greve de fome está na moda e parece que dá resultado.

Quero que o Bastonário me dê dinheiro.
Preciso pagar o meu exame e o senhor não me deixa trabalhar para ter o tostão.
Posso sempre ir para a porta dele fazer greve até ele me dar condições económicas de prosseguir e poder concluir o meu estágio.
Aproveito e perco uns quilinhos para o Verão.
Sem falar no que deixo de gastar em refeições.
Com um bocado de sorte ainda apareço na TV, alguém tem pena de mim e consigo mais do que aquilo que pedi.

2 comentários:

Unknown disse...

Já reparaste que as famílias a fazer greve de fome são todas compostas de gente roliça? É que assim resulta mal =\

Quanto à tua greve... epah, o bastonário está tão treinado a deixar a malta à míngua que nem ia dar por nada.

Come masé, que fazer o exame com deficit alimentar é coisa para não correr bem.

A Côca disse...

tendas, falta de comida, nada de casa de banho...parece paredes de coura!