domingo, 22 de março de 2009

Verguenza!!


Vergonha é roubar e ser apanhado.

7 comentários:

Unknown disse...

Roubo ou furto?
O SCP está tão habituado e os demais tão adestrados que isto de violência já não tem nada...

A Côca disse...

foi assalto à mão desarmada. Foi o que valeu ao Senhor Lucílio Batista (que iniciais curiosas...), se tivesse sido mão a esta hora tinha-a marcada nas fuças. Que o meu filho morra se aquilo foi penalty!!

A Côca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
boa noite, má manhã disse...

http://img523.imageshack.us/img523/7299/23404699.jpg captei a mão são dois 2cm !

E tambem o jogador do scp mais atras do Di Maria a simular que sofreu falta !

A Côca disse...

não simula nada, faz o seu papel. Posso sempre pedir o sistema israelita de simulações para tirar as dúvidas do SLB. Eu não as tenho. E esta foto está um bocado cócó. Mas obrigada na mesma!

boa noite, má manhã disse...

E Barry Gibb que é dos bee gees é o vocalista dos metallica eu captei também isso ! http://blitz.aeiou.pt/users/443/44340/2594207a.jpg eu tenho bom olho xD eu não sou do slb nem do scp, o meu clube é o FC Den Bosch da Holanda não perco um eurogoals só para ver o resumo da minha equipa !

Le ViC disse...

Este Blog anda minado...!