quarta-feira, 12 de março de 2008

Uma cambada de gatunos, de ladrões e de jogadores de voleibol do benfica

Ontem fui jantar fora. Tendo escolhido um restaurante relativamente barato, - azar dos azares - logo fui dar com toda uma equipa de voleibol do benfica. Não me tirou a fome, mas sentei-me de costas, não fosse sentir náuseas a meio da refeição.
Diz quem estava comigo na mesa que, já depois de alarvazarem em doce da casa e sobremesas a vulso, um do jogadores, a modos que não muito subtilmente, gamou uma garrafa de água das pedras encatrafiando-a no bolso do casaco. A fonte é de confiança.

Água das pedras? Mas quem é que rouba água das pedras? Uma cena que custa uns 50 cêntimos!! Raça da crise? Não. Foi instinto.
E eu devia ter desconfiado logo, quando os vi ir aos magotes de três e quatro para a casa de banho...e todo aquele tempo que lá ficaram...deviam estar a treinar o "serviço". Pois.

Sem comentários: