quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Pesquisas...

Nuno Monteiro Pereira sintetiza nesta obra a investigação realizada sobre a dimensão peniana do homem português, concluindo que o comprimento médio do pénis português é de 9,85 centímetros, quando flácido, e de 15,82 centímetros, em estado erecto.

Na sua pesquisa, Nuno Monteiro Pereira confirmou o mito popular que atribui um pénis maior aos homens de raça negra, já que estes possuem, em média, um falo com 11,90 centímetros, em flacidez, e 17,64 centímetros em estiramento (alongado).

Pelo contrário, o especialista deitou por terra "o mito popular de que os homens mais baixos possuiriam um pénis maior", pois os mais baixos contam com menos centímetros (também no falo) do que os altos, da mesma forma que os mais gordos "possuem uma dimensão peniana inferior aos homens mais magros".


Que raio de vida a tua!! E houve mesmos gajos que te deixaram, Nuno, medir o seu material? Hummm.....
(vá, vão lá tirar medidas...com este post escusam de mandar mensagem para o 9999 e gastar balúrdios só para saberem se são "excepcionais"...deviam estar gratos)

É o Deco?

Segundo o News of the World é.

"The Barcelona midfield wizard —favourite player of top manager Jose Mourinho—had sex with the £1,000-a-night vice girl on a trip to Britain three weeks ago.

Twenty minutes later he had a THREESOME with the girl. And 29-year-old Deco's night of debauchery in a London club was all captured on CCTV—along with a vile "roasting" orgy involving four pals and another prostitute."

Eheh, o Deco foi às putas, mas das finas!

Grrrrrrr.....

Sporting 0 - 0 Desp. Aves

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Má escolha

Queria ver um filme para passar o serão e escolhi Dreamgirls. Malfadada hora. Nem começou mal. Aquilo até parecia ter história, apesar de se antever meio secante. Insisti. A cantoria começou a aumentar e eu cada vez mais desagradada. Após quarenta minutos já meio tortuosos a cantoria salta dos palcos para o diálogo. Já era uns a falar e outros a responder cantando. Mas quem é que raio tem paciência para aturar isto? Só de pensar que ainda a festa ia a meio...Não aguentei. Cedi e desliguei aquela merda. Não há pachorra para os musicais.

domingo, 11 de fevereiro de 2007

sábado, 10 de fevereiro de 2007

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

World Press Photo 2006

A foto vencedora foi esta de Spencer Platt. Mais, aqui.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Rosa, a serial killer

Se há coisas secantes, uma delas é o tempo de antena. Mas como não há cabo e na 2: está a dar o programa religioso ou lá o que é, não há muita alternativa. Ontem, pelo Não Obrigada, falou Rosa Peres. Rosa, em nome da comum mulher portuguesa, dizia que votaria não no referendo, porque um aborto é uma coisa que marca a mulher para toda a vida. Tirando o facto de que quase se dá a parecer que um filho não marca uma pessoa para todo o sempre, enervei-me com a mulher. Não se deve abortar, por ser um acto estigmatizante. Depois, como que passando uma borracha em todo o seu discurso, acrescenta: "Eu fiz SETE ABORTOS", creio que em menos de oito anos. Todo um recorde! Faz sete abortos e depois vem dizer que é uma situação que marca uma pessoa. Ó Rosa, sete abortos em oito anos não é estigmatizante, é rotina!! A minha média de idas ao cabeleireiro é menor que isso. E ainda por cima está pelo não!! Suponho que esteja ciente que, com a lei actual, quem aborta pode ser preso. Sete abortos e vota não. Grande moral. Defendendo a continuação da penalização do aborto, esta senhora seria de qualificar, por ela própria, como uma verdadeira serial killer. Dada a sua posição, cometeu sete crimes em menos de uma década. Não foi penalizada, mas quer que as mulheres que fazem um único aborto (porque nem sempre tudo corre bem) ao longo da sua vida paguem por isso.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

domingo, 4 de fevereiro de 2007

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Está uma corrente de ar aqui em baixo...

Já tinha visto este senhor em situações deprimentes, a lamber um pente para se pentear, mas esta é novidade. Senhor Paul Wolfowitz, presidente do Banco Mundial, ainda não estreou as prendas que lhe deram no natal. Sim, porque, sendo gajo, aposto que deve ter havido alguma santa tia que lhe ofereceu um par de meias (já sabia do que a casa gastava). Parece que Paul anda a poupá-las, não vá a senhora morrer e não lhe dar mais este ano. Assim, podemos vê-lo na Turquia a descalçar-se para entrar numa mesquita. Tem um belo pé de meia, sim senhor. Suponho que o salário do presidente do Banco Mundial já não é o que era. Isso, ou o senhor é pura e simplesmente poupado. Ou idiota. Vou mais para a última hipótese, não descartando a possibilidade de o senhor poder ter aprontado alguma à mulher (se é que a tem) e esta decidiu vingar-se com classe. Coitadito.