terça-feira, 31 de outubro de 2006
segunda-feira, 30 de outubro de 2006
A Côca recomenda

sábado, 28 de outubro de 2006
terça-feira, 24 de outubro de 2006
Latada 06

Tendo em conta que melhores sons já passaram por Coimbra, sem estas duas mais-valias a coisa não pode correr bem.
Note-se que apesar de as gajas não constarem do cartaz deliberadamente, a cerveja foi claramente (e mal) erradicada do papel. Alguns dos bonecos ainda tem a borda do copo de plástico na mão, outros só lhe sobrou a pose.
E já agora, que raio de vestimentas são aquelas para se ir para a night??
domingo, 22 de outubro de 2006
É tramado

Quando se apercebeu, culpou a falta de sentido de humor do tradutor.
sábado, 21 de outubro de 2006
quinta-feira, 19 de outubro de 2006
Isto só a mim!

O café chega e, enquanto misturo o açúcar, não resisto e espreito novamente a mesa, para ver como ia a carta. Erro fatal. O homem pára de escrever e saca de um lenço de bolso. Achei curioso o facto de não ser de papel, coisa tão vulgar nos nossos dias. Tudo levava a crer que a pessoa estava ranhosa e iria arrancar algumas cutxanas do seu abrigo.
Mas não. O lenço é desdobrado e a caneta de tinta permanente transforma-se num cotonete gordo embrulhado no pano. Enfia a caneta na orelha e começa a coçar como um cão sarnoso. Não contente, retira o lenço, observa o lixo amarelado e repete a cena.
Enquanto isto acontecia, o meu café ia perdendo o sabor.
Satisfeito com tanta coçadeira, arruma o lenço no bolso, volta a abrir a caneta e tenta acabar a carta. Parece que com a cera, foi-se a inspiração e o papel acaba no lixo.
Foi uma grande noja. De repente, a imagem aqui de cima deixou de parecer tão descabida.
quarta-feira, 18 de outubro de 2006
terça-feira, 17 de outubro de 2006
Mal chegou e já anda bem montado!

A equipa deve estar muito feliz.
sexta-feira, 13 de outubro de 2006
terça-feira, 10 de outubro de 2006
domingo, 8 de outubro de 2006
As pinturas de Pricasso



A bicheza da sic

E já somos duas! Desprevenida de tal programação, lá esbarrei eu com a sic enquanto zappava pelos 4 canais. Ele era póneis - mais pequenos que o simãozito!!!! - elefantes cujo tratador era ainda mais gordo que os próprios, a ana malhoa com uma cobra (ou lá que raio era aquilo comprido e amarelo) ao pescoço enquanto emitia uns sons estranhos (a vaca, não a cobra) e até lá vi os Fingertips. Isto tudo, relembro, enquanto zappava.
Onde raio andou esta bicharada toda até chegar à Avenida da Liberdade? Tendo em conta ser o aniversário da sic, com caras da sic, e a qualidade da sic, dá para pensar que aquelas redacções e afins devem ser enormíssimas para lá caber tanta besta.
Onde raio andou esta bicharada toda até chegar à Avenida da Liberdade? Tendo em conta ser o aniversário da sic, com caras da sic, e a qualidade da sic, dá para pensar que aquelas redacções e afins devem ser enormíssimas para lá caber tanta besta.
sexta-feira, 6 de outubro de 2006
Suga babe suga!!

Ufa Ufa, que seria de nós sem YSL?

Por momentos meu frágil coração, assim como meio mundo, parou. Vê-se Yves Saint Laurent no chão, a sangrar. Dada a idade do senhor pensou-se num enfarte e esperou-se o pior. O mundo da moda ia desmoronar. Felizmente só caiu e bateu com os cornos no chão. Resultado: dois pontos daqueles que nem na primeira liga contam.

quarta-feira, 4 de outubro de 2006
terça-feira, 3 de outubro de 2006
segunda-feira, 2 de outubro de 2006
domingo, 1 de outubro de 2006
A magia da internet

Ora ainda bem!! Sobreviver a uma tentativa de suicídio deve ser frustrante como o raio Já que te queres matar, faz a coisa como deve ser!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)