sábado, 29 de abril de 2006

Ai a macacada!

E ainda há quem queira deitar por terra toda a teoria de Darwin...

6 comentários:

PedromcdPereira disse...

Tanto Bush, tanto Bush! E o palhaço do Irão anti-semita nazi burro que quer apagar Israel do mapa? Também aprovas o manifesto da FER que está do lado dos oprimidos islâmicos (referindo-se ás pacíficas demonstrações de desagrado pela publicação de uns bonecos)?

O Bush é burranca, everybody knows it! Mas os americanos têm a liberdade de o dizer, escrever e até de fazer as belas e divertidas montagens que tens no teu blog. Se eles quiserem, nas próximas eleições votam noutro.

Portugal tem 7 ou 8 deputados de extrema esquerda, e mais alguns comunistas. Para mim e para muita gente isso também não é sinal de grande inteligência de um povo.

A Côca disse...

pois, mas o bush parece-se com um macaco, o que dá pontos. Se esses 7 ou 8 deputados fizerem macacadas e estiverem na net, entao também posto isso.

PedromcdPereira disse...

fazem macacadas sempre que falam no parlamento. Se quiseres é só ir ao site da sic notícias que lá haver muito por onde escolher.

A Côca disse...

mas o bush é o rei da macacada! Quanto ao gajo do irão, se não me engano, está lá porque votaram nele.

PedromcdPereira disse...

?????????Já me esquecia que o Irão é uma democracia perfeita! Quem é que votou nele? Os homens? O Irão é um perigo para a humanidade. Os EUA têm-na salvo. Então aqui na Europa já nos safaram o coiro mil vezes. Deixa lá que quando deixarem de ser hegemónicos, vais ter tempo de sobra para experimentar as delícias das culturas alternativas em geral e da islâmica em particular.

A Côca disse...

fico à espera