sábado, 22 de julho de 2006

Já cá faltava

Afinal não é só a t-shirt. Os jornalistas também não podem usar calças de ganga e sapatilhas. Cá para mim o AJJ foi à disco e ficou a saber da moda. O gabinete da presidência da assembleia legislativa vai mandar para as redacções, por escrito, um modelo de figurinos que os jornalistas devem usar. Sim, porque tal modelito não abrange o outro pessoal que lá trabalha.
Para o presidente da Comissão Política do PSD/Madeira existem os que, de facto, levam "o seu inestético desleixo pessoal ao ponto de ignorarem as instituições e pessoas que devem respeitar", ainda que "a palavra "respeito não conste da deontologia do regime político português". Portanto, as medidas do presidente da ALM estão correctas, pois "visam defender a autonomia política do povo madeirense face a atitudes de desrespeito propositado, ou de posicionamento ideológico snob e inculto ou desleixo cívico".
E desde quando é que t-shirts, jeans e ténis desrespeitam alguém? Uso frequentemente e nunca ninguém se veio queixar. Estou tentada a ir à Madeira assim vestida, só para meter nojo. Melhor, podíamos ir lá TODOS!! É uma ideia.

3 comentários:

Pedro Bala disse...

Ir à Madeira? Foda-se. E a seguir? Coreia do Norte? Irão? States? desde já anuncio que este word verification além de burro é estúpido. ainda não tentei e já sei que vou falhar.

Pedro Bala disse...

acertei à primeira. UHU

A Côca disse...

bem!!