quinta-feira, 6 de julho de 2006

13Kg ao pescoço

Era uma vez um senhor casado. Certo dia deve ter decidido que queria um animal. Como vivia para os lados de Mirandela, -que toda a gente sabe que fica para lá do caralho mais velho - onde a informação quase não chega, o homem lá achou que melhor que comprar um animal seria transformar a sua mulher num. Então começou a acorrentá-la ao tractor ou a um tanque, passava semanas sem lhe dar de comer, deixava-a ao relento sem roupa, enfim, sequestrou-a e tratou-a abaixo de cão durante 9 anos. Agora foi condenado a 8 anos de prisão. Bem feito.

5 comentários:

Müs disse...

9 anos de maus tratos, 8 anos de prisão... tá uma proporção engraçada.
Deixa lá... pode ser que tenha muito sexo na prisão.

A Côca disse...

espero bem que sim, com ferros, paus, canos, sei lá.

Anónimo disse...

Nao achei piada nenhuma á parte do seu comentário onde refere que a mirandela não fica prá lá do caralho e aqui chega sim informação. Daqui são imensas pessoas que dignificam o nosso país e aqui é muita gente com formaçãoe e informação.

A Côca disse...

Hum...mas eu disse que fica para lá do caralho!! É uma questão de sentido de humor. Eu já lá fui e muito me custou lá chegar, para além de ter de vir embora mais cedo por não haver nada para ver. Conheço lá boa gente, incluindo a senhora do posto de turismo que é de Boticas e não faz a mínima ideia dos recursos de Mirandela. Além disso, o comboio turístico de Mirandela passa pelo Feira Nova!!!

Pedro Bala disse...

Eu já fui a Mirandela e Mirandela não é nada. è feia e não presta.