terça-feira, 11 de abril de 2006

Fiesta!!


Vi na tv que sexta-feira vai haver uma mega party algures na Madeira, com direito a dj's de não-sei-onde e tudo. Não me pareceu mal, já que qualquer coisa que nos faça esquecer da existência de Alberto João é bem-vinda. Mas claro que nada é perfeito e já houve um bispo que veio dizer que se tratava de um acto terrorista! Isto tudo, porque a festa é na sexta e parece que é sexta-feira santa. Há povo indignado e que defende que a festa deve ser cancelada.
Suponho que o motivo seja o facto de não poderem conciliar uma coisa com a outra. Caso não seja, não os entendo. Sinceramente, não me parece que o tipo de pessoa que se dedique à sexta-feira santa (o que quer que isso seja) seja o mesmo daquele pessoal que quer é curtir um som e dançar toda a noite. Os organizadores do evento até disseram que aquilo está feito para que o som não incomode ninguém, a não ser os que lá vão.
E agora pergunto, onde está o terrorismo? Tenho cá para os meus botões que o bispo não está é a ver maneira de sair da missa mais cedo, pastilhar-se e ir saltar até o sol nascer.

4 comentários:

Sérgio disse...

:s ...ainda há gente que considero 'inteligente' e vê TVI...

A Côca disse...

há pois!

Sérgio disse...

...diz-me que é só pa poderes criticar!

A Côca disse...

oh...e não só.