sábado, 15 de abril de 2006

Boas amêndoas


Já achava um bocado secante as mensagens de natal, vindas das pessoas mais inesperadas, que passam meses sem dar sinais de vida. Entretanto, voltou a estar na moda aquele tipo de conselho "manda esta mensagem a três milhões de pessoas ou um avião vai entrar-te pelo quarto dentro e nunca mais arranjas homem". Agora, pela primeira vez desde sempre, surgem as mensagens de boa páscoa!!! Há realmente pessoas que se dedicam a mandar mensagens de boa páscoa para minha pessoa. Enfim, recuso-me a cooperar.
Da páscoa, gosto do facto de, onde quer que vá, sei que vou encontrar sempre um cestinho com amêndoas prontas a serem trituradas e de borla. Não me faço rogada e como sempre, nem que seja para chatear o pessoal que as põe lá a pensar que ficam bem vistos e que ninguém as vai comer (o que faz com que 10 amêndoas durem a época toda), como-as. Umas melhores, outras piores, com amêndoa ou chocolate, todas marcham. E isso é que é a páscoa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Faço exactamente a mesma coisa. Essa história das mensagens já aborrece.

Anónimo disse...

De borla o caraças, vai mas é ao Osíris pagar o que deves pelas dezenas de amêndoas que lá papaste e que pensavas que ninguém te topava! Ah é verdade já abalei da terrinha e estou de volta ao trabalho, merda!

A Côca disse...

Não pago e prontes.

Michael Bains disse...

É um coelho bonito! E, bom para você!, Eu penso...

Eu espero esse sentido feito. Obrigado! {-:

(Using Google Translator. I hope it makes sense.)

Sérgio disse...

si si, é muito útil essa traquitana...

A Côca disse...

Estimado michael:
Tu write que nós understand!! O que interessa é participar. Obrigado pela tua prestação neste maravilhoso blog. É bom saber que ainda há gente inteligente na américa. Eu agradeço.
Cumprimentos.