quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Senhor anjo gatinho

Não é o céu dos gatinhos, o que dá para ver pela não-gatinha no fundo da imagem. É um gato alado, aqui, na Terra. Não é bem aqui, é mais bem na China.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A Côca no shopes

Enfastiada não sei bem de quê, resolvi fazer um jantar "light" no shopes. Estranhei, quando a senhora que me interrogava sobre menus, tipos de pão, qual a bebida, etc. me disse antes de ir cozinhar: "10 euros". Não tanto por achar caro um bocado de pão com cenas que rara pessoa consegue decifrar na íntegra, mas porque, nestes dias que passam, nada custa 10 euros, ou 5 euros. Tudo acaba por ficar a 4, 99 euros, a 9, 98 euros, mas a 10, assim redondinhos, não. A não ser no mercado. Supus que a senhora não tivesse troco e contive-me na minha agarradez.
Comecei a degustar a merenda, enquanto esperava pelas batatas, e reparei o extraordinariamente bem apetrechado que o dito pão estava. Noto também a falta de factura. Afinal não era uma questão de troco.
Entretanto aparecem as minhas batatas. Tamanho gigantone, que eu não pedi, bem quentinhas e com o sal no ponto. Os dois cêntimos a mais valeram a pena. A mulher meteu a mão ao bolso. Mas está tudo bem, porque não foi ao meu. Bem , minha senhora!

A Liga Sagres começou!

Sporting 3 - 1 Trofense

E a roubalheira também.