quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Deixando as florzinhas de lado



A Selecção Nacional sub-19 de futebol feminino anda a dominar. Depois de derrotar as romenas por 6-0, voltaram a enfrentá-las e a meter-lhes mais 3 na pá, sem respostas. Força gajas.

E depois sou eu que implico

Fui ao google. Escrevi "futebol feminino" e restringi o campo a imagens. O resultado foi:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

domingo, 22 de janeiro de 2006

sábado, 21 de janeiro de 2006

Problemas para dormir?


Eu leio "Direito da Família e das sucessões- Relatório sobre o programa, o conteúdo e os métodos do ensino de tal disciplina", de Rabindranath Capelo de Sousa.

É tiro e queda. Se chegar à 10ª página já é toda uma conquista. Recomendo vivamente.

Direito de dizer merda



Depois de confrontada com a associação das palavras "Presidente", "Côca" e "povo obediente" por Pedro Bala, vejo-me na obrigação de esclarecer que:
28- Eu não quero ser Presidente de nada, eu quero é mandar
9- O povo obediente é mais fiel que o inteligente, e para mandar isso é que interessa
6- Côca não apaga post, destrói para fazer melhor
14- Eu dou-te inteligência, tu dás-me obediência e fica tudo bem.

Natal atrasado


O pai natal chegou atrasado, mas lá chegou. Finalmente João Pereira foi posto na putas. Ehehe, isso queria ele!! Afinal foi só corrido do benfica. E como um bem nunca vem só, foi emprestado. Podiam vender, alugar, hipotecar, e sei lá eu mais o quê. Mas foi emprestado ao jeito de: "toma lá este gajo emprestado, não queremos nada por ele, ninguém o curte!".
Eu até já ficava feliz por aqui, mas devo ter-me portado tão bem que o senhor de barbas e que bebe vinho (pelo menos o que lá passava por casa) ainda conseguiu pôr a cereja no topo da merda: o projecto foi para o Gil Vicente!!! Confesso que ainda andei confusa, quando se falou de um possível empréstimo à Académica. É que gosto muito da Académica, mas odeio mais esse ser nojento. Agora, com ele no Gil Vicente, tudo muda. Odeio ainda mais o Gil Vicente e continuo a torcer por uma oportunidade de ser invisível.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Vê que não te arrependes


O império dos lobos, um filme de Chris Nahon. Se não fosse a música, nem dava para perceber que vem da pinhilândia.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Quando eu mandar no mundo...

...proibo "palavras" como: obrigados, obrigades, obrigadinhes, obrigadinhos. Como castigo, quem as disser é obrigado a andar com um pau enfiado no cu durante um mês. É para ver se aprendem.

Ai esta cabeça



Dói-me um dedo. Entortei-o. Dói-me um pé. Tropecei. Dói-me a barriga. Levei um murro. Dói-me a cabeça. Não faço a mínima ideia do porquê. A cabeça começa doer sem mais. Não andei a bater com ela contra as paredes nem a tentar arrancar cabelos avulso. Mas dói. A puta da dor aparece vinda do nada e parece que vai acabar com tudo. Nem avisou que ia chegar. Agora só com uma boa soneca ou uma droga qualquer. A massagem ajuda, mas não cura. Odeio ter dor de cabeça.

Puta ou desempregada, são as opções

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Postas II


"Farei todas as posições que Mourinho me pedir para fazer."
E a tua mulher sabe, Maniche?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Postas I



Falando sobre o pessoal que mora no frio, meu garoto diz: "mas os esquimós é estilo pretos do frio". Claro que se pronunciou no bom sentido...ele até tem amigos esquimós e tudo!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

mini mini


Mary Quant inventou a mini-saia. Essa foi a parte mais difícil. O resto do pessoal só as tinha de usar. Acontece que nem toda a gente fica bem de mini-saia. Há quem tenha pernas para elas e há que não tenha. As que têm, usam-na quando bem lhes apetece. Mas as que não têm também querem usar. É aí que surge a festa da mini-saia. Estas supostas festas não passam de encontros entre um monte de gajas em que todas elas usam os ditos cachecóis esticados. Utilizam a festa como desculpa para usarem a peça de roupa, embora saibam perfeitamente que lhes cai horrivelmente mal. Mas isso não importa, porque é a festa da mini-saia e toda a gente tem de as usar senão vem o damonõ e leva-as para lá do cara*** mais velho. Não é que lhes fique melhor por isso, o problema é que é obrigatório. Claro que nem todas as participantes têm pernas anti-mini-saia e essas acabam por tirar todo o efeito da perna ao léu das "obrigadas". Ou seja, se não ficas bem de mini-saia ou não a uses ou quando inventares uma festa para o efeito, não convides gajas que ficam bem com elas, senão ninguém vai reparar e o objectivo vai por água abaixo.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Cambada de animais


Luís Filipe Vieira foi ao Brasil buscar Moretto com medo que o gajo decidisse ir para o Porto. Pessoal do Porto que lá andava, pelos vistos há adeptos brasileiros que são portistas, puxou o lume à sua sardinha e parece que houve peixeirada por lá entre as duas facções. Isto, com todo o respeito pelas peixeiras. Consta que o senhor presidente apanhou por lá. Tirando testemunhas oculares, não há filme gravado desta que deve ter sido uma cena caliente. Filipe Vieira diz (aqui) que não respondeu às agressões. Não foi preciso. Já em terras de minha pessoa e de mais 10milhões e tal, os seguranças que servem SLB arrumaram porrada num dos brasileiros que vinham no voo. Isso foi filmado. Foi, pelo menos, um grande chapo e olha que o senhor tinha bom corpo para levar. Parece que o brasileiro era suspeito de tentar desviar Moretto para o Porto. O avião aterrou em Lisboa. O sujeito falhou a missão. Moretto vai para o Benfica. Moreira está de baixa até julho e falha o mundial. Cambada de animais.
Toñito ri-se.

domingo, 1 de janeiro de 2006