quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Whrite about love



Depois de uma agradável "viagem de estudo" à capital, onde dei de caras com o Tim, ouvi alguém mencionar uma 6.35 (continuo a querer acreditar que o gajo tinha o relógio parado) e descobri que a tarifa do táxi reduz drasticamente quando falas em serviços das finanças e pedes factura, eis que chego a casa e tenho um ainda mais agradável mail dos Belle&Sebastian a comunicar que o seu novo álbum sai dia 11.

Melhor, só se já estivesse programada uma visita deles aqui ao corner.

I want the world to stop, a primeira que se ouve neste piqueno documentário, se é que se pode chamar assim, já deu para matar saudades.

Depois um dia assim, sabe que nem ginjas.

Cheira-me que vai andar aqui a bater na tola por uns tempos.

P.S.- Embora já não andasse de comboio há uns bons tempos, constato que a malta ainda não se apercebeu que aquilo dos bilhetes é para cumprir. E se vem lá o lugar marcado não é por acaso.

Não só tive de atravessar a carruagem à procura dos números nas cadeiras (àquela hora ainda me era difícil vê-los, a vermelho, colados na parede), como tive de correr com um gajo que estava no meu lugar porque, atenção, alguém estava no lugar dele!!
E a mim que me importa???
O gajo é conas e deixa que lhe fiquem com o lugar e eu, que até estava agradada com o facto de ir na porqueira da carruagem, sem cadeira ao lado, tive de gramar com o sofá já choco.

3 comentários:

Unknown disse...

Quanto ao novo dos Belle..., estou siderada com as similaridades entre isto http://www.youtube.com/watch?v=ErrF6S6LA2A
e isto http://www.youtube.com/watch?v=PA1qNNGsJT8

PedromcdPereira disse...

Ainda há pessoal que não se senta no lugar marcado? Graças à Isobel, ainda hei-de ver isso.

A Côca disse...

Se a Isobel ou os belle sem isobel viessem até cá, estava disposta a deixar o ocupador do meu banco tomar o meu lugar. Mas só à ida.