terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Porque ninguém me comenta e o PmCDP disse que, se fosse o caso (como é) daria sua opinião


At 18:47, PmCDP said...
Oh minha amiga, infelizmente há menos mulheres que ficam bem até de cuecas da avó do que o que se pensa. E não sei se estas ficam. Talvez queira continuar a procurar fotos de gajas boas, sem ser para as ridcularizar/dizer que afinal são feias/afirmar que são burras. Quando as descobrir de cuecas da avó, posta e eu comento. Se a caríssima não vir nada em contráro.

2 comentários:

PedromcdPereira disse...

Menina Côca,

Esta moça que aqui apresenta é a Beyoncé Knowles. Sendo a Beyoncé Knowles a Beyoncé Knowles, digo-lhe desde já e de sopetão que sim, que a Beyoncé Knowles faz parte da minoria que fica bem até de cuecas da avózinha.

Desconfio que o que acabo de escrever contradiz o comentário que gentilmente postou. Mas já não me alembra o contexto...

A Côca disse...

se quiseres tenho umas fotos dela sem cuecas....Não te sabia tão fã da Bionce.