sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mais um ódio de estimação para a lista

Além de ter ficado feio de uma hora para a outra, também ficou cona. Rodrigo Tello é cona. Tenho dito. Espero que nunca mais ganhe nenhum título, que comece a jogar mal como a merda, que fique com quatro unhas encravadas, de preferência, no pé esquerdo (isso, a não ser que, por caminhos cruzados, ainda volte ao Maravilhoso, o que eu não iria gostar nada). Oficialmente: já não é um dos meus meninos. Considera-te deserdado, por parte de minha pessoa. Seu cona.

2 comentários:

Müs disse...

É um cona e um burro. Não conheço nenhum jogador que tenha ido jogar para a Turquia e que lá esteja satisfeito. Nem os de lá devem estar.
Que lhe dê uma diarreia, é o que lhe desejo.

P.S.: O Roberto Carlos foi para o Fenerbahce. Vá-se lá entender esta merda...

A Côca disse...

agora que carrega o peso do meu ódio é que nunca mais vai jogar decentemente