quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

As idiotas da tmn



De repente, o telemóvel deixa de enviar mensagens escritas. Já farta de tentar ligo para a assistência para saber o que se passa. Lá espero 5 minutos enquanto ouço repetidamente a mesma merda de música natalícia, enquanto vou reclamando e injuriando pessoas (na esperança que estejam a cuscar o que digo), e sou atendida. Explico o problema à idiota que me atende e ela, perguntando-me apenas a localidade onde me encontrava, lá me põe mais 2 minutos pendurada. Volta e diz-me que é uma falha na rede que não deixa que ALGUNS telemóveis, aparentemente escolhidos sem qualquer critério, de ALGUMAS regiões do país estão com problemas em enviar sms. Aconselha-me a desligar o telemóvel durante 15 minutos e voltar a ligá-lo. Como se isso resolvesse o problema...

Dois dias depois, completamente irada com a situação, volto a ligar. Desta vez, a senhora já me pergunta pelo pin e confirma se já tirei o cartão e esse tipo de manobras de montar e desmontar aparelhos. Não compreendendo o que se passa, volta a pôr-me em espera (sempre com a mesma música). Recomenda-me então que tente enviar uma mensagem com um "código especial", que me indicou, e que, após supostamente receber um relatório com a identificação do erro, voltasse a entrar em contacto com eles a fim de comunicar a senha. Agradeço e obedeço. Obviamente que, uma vez que não conseguia enviar mensagens, também não consegui receber o relatório.

Lá ligo eu outra vez. Explico a situação e a senhora diz: "bem, ou é do cartão, ou é do telemóvel. Se fôr do cartão, ligue outra vez. Se é do telemóvel, vá a uma loja com assistência". Ao menos não me fez esperar. Desisto.

1 comentário:

Müs disse...

Hehe! Parece a Resolução de Problemas do Windows!