domingo, 23 de março de 2008

Os nossos pedop's





Requisito mínimo: parecer como quem acaba de sair de um filme de terror.

segunda-feira, 17 de março de 2008

A Côca apresenta:



Raton, o touro que toda a gente quer ter na sua arena. Raton entretém, diverte e aleija pessoas de verdade. Tudo o que uma tourada tem de ter. Não há faena em que Raton não afiambre um ou vários humanos, o que o levou a dobrar o seu cachet em relação ao ano passado. Para os interessados, a coisa já vai em 3.000 euros por circo. E este não morre ao fim.

A côr preferida da Côca é...

...o AZUL MARINHO pinto.

Quem é que raio se lembrou de começar a chamar este gajo de MÁrinho Pinto, sendo que seu nome de graça é António? Onde está o acento que lhe dá credibilidade?

Isto, rámente, é coisa de lisboas. Vou já tufnar para lá.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Uma cambada de gatunos, de ladrões e de jogadores de voleibol do benfica

Ontem fui jantar fora. Tendo escolhido um restaurante relativamente barato, - azar dos azares - logo fui dar com toda uma equipa de voleibol do benfica. Não me tirou a fome, mas sentei-me de costas, não fosse sentir náuseas a meio da refeição.
Diz quem estava comigo na mesa que, já depois de alarvazarem em doce da casa e sobremesas a vulso, um do jogadores, a modos que não muito subtilmente, gamou uma garrafa de água das pedras encatrafiando-a no bolso do casaco. A fonte é de confiança.

Água das pedras? Mas quem é que rouba água das pedras? Uma cena que custa uns 50 cêntimos!! Raça da crise? Não. Foi instinto.
E eu devia ter desconfiado logo, quando os vi ir aos magotes de três e quatro para a casa de banho...e todo aquele tempo que lá ficaram...deviam estar a treinar o "serviço". Pois.

Coimbra é uma lição....de muita coisa que não interessa

A senhora que pensava que podia deter um comboio

segunda-feira, 10 de março de 2008

Drog(b)as



É a ONU que diz. No entanto, buída e tabaco são vendidos livremente. Já o resto nem por isso.

Camisola para quê?



Que fará a tanta camisola? Ainda por cima todas iguais... e o azul nem o favorece muito. Já um verdinho às riscas brancas ficava a matar. Vou sonhando, que ainda é de borla.

Camila menos um



Muito aguentou o senhor, ao enfrentar a monstra todos os dias.