quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Totocaos

Uma vez que todas as criancinhas decidiram comer a sopa e deitar-se sem birras, ontem à noite estive de folga e lá me tocou ver o Trio de Ataque. Mais coisa, menos coisa, o senhor António Pedro Vasconcelos disse: "O Simão é uma vítima da deflação do valor dos jogadores da Juventus." Cheira a cabala contra o pequeno pónei....

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Caso JonBenet III

John confessou ter violado e estrangulado JonBenet. Tudo parecia esclarecido, mas eis que surge o teste de ADN. Parece que as cenazinhas encontradas na roupa interior da vítima não coincidem com as de John o que torna impossível colocá-lo no local do crime (quem vê CSI sabe bem do que falo). A ex-mulher dele bem que tinha dito ser impossível ser John o assassino, visto que na altura se encontravam no outro lado do país e que ela podia provar isso. A bófia não ligou muito à conversa dela e insistiu em ir buscar o homem à Tailândia. Agora a ciência a modos que veio dar razão à ex e lá volta tudo à estaca zero. O rapaz até pode estar inocente, mas que continua a parecer-se com o nosso Emanuel, lá isso continua.

Para o Capetinha que há em ti...

Cremalheiras VII

domingo, 27 de agosto de 2006

António Fiúza

Impressão minha ou este senhor é mesmo muito do broeiro? "Para meio entendedor..."

Estes vegas...

Começa bem




O artista.

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

E como veio, assim se foi

É bom ginasticar!!!

Caroline Flint é secretária de estado da nova pasta para a boa forma em Inglaterra. A rapariga é jeitosa e não tem ar de quem precise de praticar fitness. Pergunto-me se, metendo uma gaja gorda à frente do cargo, a coisa não resultaria melhor. Assim, ela podia ir fazendo exercícios e comer comida decente, incentivando o povo, e ir apresentando os seus resultados com o objectivo de os servos de sua majestade conseguirem fazer melhor. Com uma gaja já de si magra, duvido que os "obesos" sintam qualquer estímulo de ginasticar (a não ser que ela vá mostrando seus atributos à medida que os objectivos se concretizem...).

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Caso JonBenet II




Allison, vidente, morreu a 3 de Dezembro de 1999. Em Abril de 98 teve uma visão que dizia ser do assassino de JonBenet. Cada um que tire as suas conclusões.

Vamos gramaticar

Aqui há uns dias ouvi: "A gente vamos comer um gelado."

Notas:
- "gente" está na terceira pessoa do singular;
- "vamos" está na primeira pessoa do plural;
- é suposto que "gente" e "vamos" concordem em número (singular ou plural), para a coisa bater certo;
- quem diz tal alarvidade não devia ser considerada gente nem ter acesso a qualquer tipo de delicioso gelado (no que a mim me toca, nem no caso da imagem acima colocada).

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Taco-Taco critica Paredes de Coura (a parte má)

- Quem é que raio leva um cd da floribela para um festival?? Pó raio que os parta. E aquela merda sempre a tocar.....grrrrr.... Curtia que a floribela e as suas 7 platinas desaparecessem do mapa.

- Odeio aquele gajo que em plena madrugada, com tudo a dormir, se pôs a gritar É-Ô só naquela de chatear ou assim. Se tivesse uma Katiusha por perto, naquela noite tinha ido. Sorte a dele.

- E que tal uns urinóis para os gajos?? Isto de as sanitas terem de dar para todos é um atraso de vida. Isso e um kit para as gajas mijarem de pé. Ainda não percebi o que elas fazem quando se fecham numa casa-de-banho. Sendo a bexiga um orgão tão pequeno, como é que pode demorar infinidades de tempo a esvaziar?!


Maduros
- Quem é que raio disse ao Zé Pedro que sabia cantar?? E aquelas letras???
Foi pena. Os Maduros, sem o Zé, podiam ter futuro. Assim, só quando o gajo está calado.


Taco-Taco resume Paredes de Coura (a parte boa)





A cerveja não era má.












O resultado estava à vista.










A música era da boa !!!







A companhia melhor ainda.















E havia sempre coisas para fazer! Impossível ficar aborrecido.











Conheceu-se malta fixe.





E quando tudo estava a entrar no ritmo...o festival acabou.

Para ver fotos dos concertos, o melhor será ir ao Chouriço.

sábado, 12 de agosto de 2006

Tá a desbundar!!

Até A Côca merece umas fériazinhas. Até dia 18. Pode ser que a curta distância com Espanha acalme o meu ódio. Eheh.

terça-feira, 8 de agosto de 2006

Condi (mentada)

Fuego!! Fuego!!


Portugal envia bombeiros e GNR para combate aos fogos na Galiza.
Estes espanhóis têm a sua piada. Primeiro, só falam dos incêndios em Portugal nos telejornais, quando o fumo destes vai para Espanha ou quando podem ameaçar o seu território. Depois, dizem que a culpa de termos incêndios por cá se deve à desertificação no interior e porque somos todos uns porcos que nunca limpam nada (o que até tem o seu pingo de verdade, mas que se torna em insulto, uma vez vindo de "nuestros hermanos"). Agora, que sentem o cu quente - literalmente - já sabem vir choramingar e pedir ajuda.

Cremalheiras VI



segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Vai uma cona-cola?

Ver alguém dar de mamar em público ofende

Estudo sueco revela que amamentação baixa ansiedade nas crianças.
Este tipo de notícia já mete nojo. Todas as semanas se descobrem novos benefícios na amamentação. Parece que mesmo assim, as mulheres não estão muito viradas para essa técnica. O melhor será dizer-lhes que amamentar ajuda a emagrecer e faz umas mamas muita boas. Assim já são capazes de aderir.
E já que se toca no assunto, parece-me bastante ofensivo a recém-mamã dar de mamar à frente de toda a gente. Se fosse pedido a uma mulher para mostrar as mamas a alguém, a gaja trepava paredes com tal proposta. Mas como é para alimentar a cria, já qualquer marmanjo pode ver. Há que ver a quantidade de fotos de gajas a dar de mamar que há na net (algumas com uma criaturinha de cada lado). As pessoas não querem ir beber café e dar de caras com uma criança pendurada na mama da mãe. Se há pudor sem criancinha, que também o haja com.

Qual é a parte do "NÃO" que eles não percebem?

"Eram 06h30 quando Margarida Reis saiu de casa para passear a cadela de companhia. O marido, que a esperava na rua, com sede de vingança pelo divórcio em curso, deixou-a bater a porta do prédio. Depois, sem hesitar, regou-a com gasolina e deitou-lhe fogo, provocando-lhe a morte. O homicida fugiu para a aldeia onde residia e enforcou-se. Já na véspera, em Mira de Aire, uma mulher havia sido morta a tiro pelo ex-namorado."
Apesar de ser notícia do diário da GNR, há merdas que custa saber.
Mais duas vítimas. Menos um cabrão de merda que preferiu não arcar com as consequências dos seus actos. O outro foi detido.

Da fama não se livram...

quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Grrrr...miau

Desta vez, gatinhos normais.

Eh fresquinhos!!!

Pela primeira vez num quarto de século, neva em África do Sul. Uns com tanto, outros com tão pouco. Refiro-me ao calor.

E ainda há quem diga que fumar mata e assim...